Conheça o Portal Discente

Por em 12 de agosto de 2016

portal discente (texto)O Portal Discente é uma ferramenta disponível aos estudantes, que possibilitará o fácil acesso a todas as funcionalidades acadêmicas ligadas à Universidade. O discente poderá acessar operações referente ao ensino, à pesquisa e à extensão; participar de fóruns, bem como criá-los e comunicar-se com a coordenação de seu curso.
Em relação à didática do ensino, o aluno poderá consultar nota e ementa; verificar seu respectivo horário e disciplina; emitir histórico, declaração de vínculo; consultar as informações de turma e de unidades; além de poder matricular-se online ou trancar o curso e, por fim, acessar as turmas virtuais dos componentes curriculares nos quais está matriculado.
Esta ferramenta estará disponível no dia 15 de agosto, e tem como finalidade proporcionar ao aluno um acompanhamento virtual, moderno e prático sobre sua vida acadêmica.