Reitoria Itinerante Grajaú e Barra do Corda

Por em 20 de novembro de 2017

No último domingo (12) o Projeto Reitoria Itinerante esteve nos pólos universitários de Grajaú e Barra do Corda, a edição nos dois interiores terminou na quarta-feira (15).

Nessa edição o Projeto seguiu para os campis localizados na parte central do Maranhão, a proposta era identificar os problemas relacionados à estrutura física dos prédios e propor melhorias de acordo com as necessidades.

A equipe forneceu e coletou informações sobre questões administrativas da UEMA e os representantes do Núcleo de Tecnologia da Informação aproveitaram para apresentar os projetos já realizados na universidade e as novas ferramentas de acesso e compartilhamento, o e-mail institucional e o Office 365.

O analista de Negócios Daniel Marinho falou sobre o Projeto e parabenizou o Reitor e a equipe pela iniciativa e completou: “A realização dessa atividade é muito válida, demonstra o interesse em propor melhorias aos campis espalhados pelo estado do Maranhão e oferecer um serviço de qualidade”.

O Projeto tem como um dos objetivos principais acompanhar o desenvolvimento da universidade em todo o estado do Maranhão e levar soluções para o crescimento de toda comunidade acadêmica.