Universidade Estadual do Maranhão na Expo Indústria 2017

Por em 13 de novembro de 2017

A Expo Indústria Maranhão 2017 teve início na quarta- feira passada (08), o encontro de negócios mais esperado do ano terminou na sexta-feira (10) no Multicenter Sebrae, em São Luís.

Nesse evento a Universidade Estadual do Maranhão encontrou-se bem representada nas apresentações de seus projetos.

O professor Luís Carlos Fonseca, diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação da UEMA, participou do debate sobre “Design thinking e modelos de negócios inovadores” juntamente com Marcelo Pimenta da ESPM (SP) e Daniel Mota (Waka Coworking).

Ao falar sobre o envolvimento da instituição nos eventos relacionados à indústria de negócios, o professor da UEMA pontuou a importância da participação e divulgação dos projetos desenvolvidos na área de tecnologia e inovação por alunos e professores da universidade e concluiu: “O evento abre espaço para troca de informações e possibilita discussões interessantes sobre o mercado de negócios, a Universidade Estadual do Maranhão tem um espaço para também desenvolver tecnologias que futuramente serão direcionadas principalmente aos ramos industriais de produção.”

A Expo Indústria Maranhão finalizou sua segunda edição e promove o desenvolvimento e a sustentabilidade como formas de ampliação de negócios.