Equipe do DSM e DRD fazem a instalação de 75 impressoras em todos os campi da Uema, confira

Por em 25 de janeiro de 2018

A Divisão de Suporte Manutenção juntamente com a Divisão de Redes e Datacenter fez o acompanhamento na instalação de 75 impressoras distribuídas em todos os campi da Universidade Estadual do Maranhão.

A ação estava sob o comando do Diretor do NTI Luís Carlos Fonseca e os diretores dos setores DSM e DRD, Reinaldo de Jesus e Rafael Cruz, respectivamente. As distribuições e instalações das impressoras foram realizadas a fim de proporcionar melhorias no parque de impressão buscando um modelo eficiente, capaz de atender as demandas de impressão da Universidade.

Com isso, ocorrerá o aumento da qualidade de impressão com a utilização de suprimentos originais e equipamentos novos. Além da redução no tempo do atendimento das solicitações de serviços, reparos e ou manutenção dos equipamentos, com melhoria dos índices de disponibilidade dos equipamentos.