Matrícula Online do 1º semestre de 2018 foi realizada com sucesso

Por em 1 de fevereiro de 2018

O processo de matrícula online, oferecido pelo SigUema, atua desde o ano de 2017, incluindo apenas disciplinas específicas (obrigatórias e eletivas). Este ano, portanto, a matrícula online abrangeu todas as disciplinas inclusive as de núcleo comum.
Os problemas no ato de matricular-se foram prontamente atendidos e solucionados pela equipe de suporte do Núcleo de Tecnologias da Informação, a Analista de Negócios do NTI Vanessa Memória avaliou “Acredito que a matrícula online englobando todas as disciplinas simplificou o processo, tanto para os alunos como para os secretários de curso”.
Tendo em vista que a tecnologia é uma aliada para os vários procedimentos que uma Universidade precisa gerir, o SigUema tem auxiliado as secretarias de curso, oferecendo ao corpo acadêmico e administrativo maior autonomia e eficácia nos processos.