Equipe da DRD realiza cabeamento estruturado em laboratórios da Vila dos Containeres

Por em 5 de março de 2018

A equipe da Divisão de Redes e Datacenter – DRD realizou na última semana de Fevereiro o cabeamento estruturado de seis laboratórios da Vila dos Containeres – Prof. Demerval Dias Ramos, a fim de oferecer internet aos usuários dos laboratórios da Universidade.

Dentre a equipe que participou da instalação de infra-estruturas estavam presentes o Coordenador da DRD Rafael Cruz, o Analista de Rede Richardson Lima e os Técnicos de Rede George Borges, Marcio e João Victor Carvalho.

“É importante fazer parte de ações que contribuirão para o desenvolvimento tecnológico da Universidade”, completa o coordenador Rafael Cruz, que destaca ainda os benefícios que o uso da internet fornecerá aos usuários dos novos laboratórios, tais como a otimização do acesso para pesquisas e produções científicas.