Equipe da DPD participa do Curso de Gerenciamento de Projetos realizado pela PROPLAN

Por em 16 de abril de 2018

A equipe da Divisão de Projetos e Desenvolvimento – DPD participou do Curso de Gerenciamento de Projetos, realizado pela Pró Reitoria de Planejamento – PROPLAN, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA. O curso foi ministrado pelo Mestre em Desenvolvimento Socioeconômico Paulo Ronchi que abordou os mais variados temas relacionados à gestão de projetos para os servidores da Universidade.

Tendo conhecimento sobre a importância da gestão de projetos na eficácia de novos processos de uma empresa, sobretudo dentro de uma Universidade, a Analista de Projetos Sara Martins, que esteve presente no Curso, analisou-o da seguinte forma: “O curso Gestão de Projetos proporciona o entendimento da relação íntima entre a estratégia das organizações e os projetos. Além disso, compreender e relacionar os processos de planejamento, execução, monitoramento e controle dos projetos necessários para o desenvolvimento da Uema.”