Equipe do HelpDesk realiza Treinamento sobre ferramentas do Office365 no CCT

Por em 12 de abril de 2018

Professores e secretários do Centro de Ciências Tecnológicas – CCT participaram no dia 12 de abril do Treinamento sobre as ferramentas do Pacote Office 365 ministrado pela equipe do HelpDesk do Núcleo de Tecnologias da Informação – NTI.

O Pacote Office 365 oferece à Universidade 26 aplicativos dentre os quais abrangem serviços de análise e produção, elaboração de planejamentos e análise de gráficos, tais como resultados estratégicos de fluxo de trabalho e relatórios empresariais. De maneira inteligente e funcional, estas ferramentas são disponibilizadas ao corpo acadêmico e administrativo da Universidade.

O Treinamento foi realizado pelo Analista do HelpDesk Fabiús Coelho que define o Office como imprescindível na produção acadêmica da Universidade “estas ferramentas darão acesso a diversas  funcionalidades  que  permitirão o acesso a documentos, contatos, rede social corporativa, gerenciador de tarefas e calendários de praticamente qualquer dispositivo, seja eles móveis ou desktops”.