Analistas de Suporte do HelpDesk realizam Workshop sobre as ferramentas oferecidas pelo Office 365, confira

Por em 11 de maio de 2018

Nesta semana foi realizado o Workshop sobre as ferramentas do Office 365 no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, ministrado por Fabius Coelho e Ramon Abreu, Analistas de Suporte do HelpDesk. Além do workshop de apresentação, docentes e secretários do centro participaram de treinamento sobre o uso das ferramentas.

Através das ferramentas oferecidas pelo Office 365 a Uema contará com serviços de análise e produção que servirão para a criação de pesquisas, elaboração de planejamentos e analise de gráficos, tais como resultados estratégicos de fluxo de trabalho e relatórios empresariais. De maneira inteligente e funcional, estas ferramentas são disponibilizadas ao corpo acadêmico e administrativo da Universidade.

O Núcleo de Tecnologias da Informação tem realizado treinamentos, workshops e apresentações sobre esta e outras plataformas de incentivo à pesquisa e produção acadêmica que a Uema oferece. A fim de capacitar os servidores, para que juntos consigamos automatizar e otimizar a tecnologia nos processos da universidade.