Nova ferramenta de notificação do SigUema entra em produção, confira todos os benefícios

Por em 23 de maio de 2018

Logo_SiGUema 1
Entrou em produção nesta semana uma nova ferramenta oferecida pelo SigUema, denominada de “Tela de aviso após login”, como o próprio nome sugere, a ferramenta notifica uma informação solicitada pelos gestores ao público direcionado pelo mesmo. Após o login no sistema, contendo o CPF e senha, respectivamente, o script de mensagem notifica informações institucionais de utilidade da universidade.
O solicitante deverá fazer a requisição via Comunicação Interna (CI) ao Núcleo de Tecnologias da Informação, onde o mesmo criará a notificação e destinará ao público solicitado, seja para todo o corpo acadêmico ou para setores específicos. Com isto, nota-se que a largos passos todas as ferramentas disponibilizadas no SigUema estão entrando em funcionamento a fim de atender as principais demandas da Universidade, visto que a modernização e automação dos processos facilitam tanto o aprendizado como na eficácia do tramite de informações trocadas entre os departamentos que compõe a Instituição.
O Analista de Suporte do NTI Lucas Ribeiro, também responsável pela consolidação da ferramenta, destaca a importância de que todos os servidores, gestores, professores e também alunos que desejarem notificar a Universidade deverão solicitar ao NTI, no qual a mensagem será sujeita análise para efetivação da mesma.