Nota de Esclarecimento aos Servidores

Por em 16 de agosto de 2018

Sem título-1_Prancheta 1_Prancheta 1O Núcleo de Tecnologias da Informação informa aos servidores que a Universidade Estadual do Maranhão adotou uma nova forma de identificação, desta forma, houve a necessidade de atribuir um ID (identificador) aos servidores no SigUema, no qual era anteriormente classificado como “matrícula”.
Além do ID, foi associado a cada servidor um registro de função, que funciona de modo sequencial e numérica de acordo com a quantidade de cargos que cada funcionário possui no Governo do Estado.
Todos os servidores da Universidade, que antes possuíam matrícula, terão ID com registro de função (numérico), bem como os novos servidores também; a fim de padronizar a identificação de seus funcionários aos respectivos cargos.