Alunos do Curso Técnico em Informática do IEMA visitam o NTI, confira

Por em 25 de outubro de 2018

WhatsApp Image 2018-10-25 at 15.27.31O Curso Técnico em Informática do IEMA – Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão visitou, hoje (25), o Núcleo de Tecnologias da Informação. Com o intuito de conhecer de perto a aplicação do serviço técnico em informática e tecnologia, foram apresentados às Divisões do setor: Redes e Datacenter, Suporte e Manutenção e Projetos e Desenvolvimento.

“Foi uma experiência enriquecedora para nossos alunos, pois conheceram um pouco da prática dos ensinamentos dados no curso e isso será de extrema importância até para quando forem escolher a área que irão se especializar.” inferiu o Prof.º Francisco de Paula, que ministra a disciplina de Banco de Dados no Iema; já para a aluna Carla Verônica “essa experiência despertou ainda mais o nosso interesse pela informática, nos motivou a continuar o curso e seguir essa carreira com louvor”.
WhatsApp Image 2018-10-25 at 15.27.28
WhatsApp Image 2018-10-25 at 15.27.33 (1)
Créditos: Melkyane Mendes