Help Desk realiza Treinamento sobre Turma Virtual no Hospital da Criança às professoras do Curso de Medicina – Caxias

Por em 16 de outubro de 2018

WhatsApp Image 2018-10-16 at 16.54.02

Os Analistas de HelpDesk Fabius Coelho e Josciene de Araújo compareceram ao Hospital da Criança no bairro do Monte Castelo, no dia 20 de setembro, para a realização do treinamento às professoras do curso de Medicina do campus Caxias Arleth Dorneles Ferreira e Letícia Martins Costa.

As professoras, que trouxeram à capital alunos de medicina do programa de estágio para o Hospital da Criança, receberam instruções sobre a Turma Virtual; processos ligados ao lançamento de notas, frequências, cadastro de tópicos e planos de aula, criação de fóruns com os alunos da turma, dentre outras funcionalidades oferecidas pelo SigUema.
“Os treinamentos que a equipe do HelpDesk juntamente com os outros setores do Núcleo de Tecnologias da Informação vem realizando é de grande contribuição à universidade, principalmente pela capacitação que oferece aos alunos e professores.” inferiu a Analista de HelpDesk Josciene de Araújo.