Canal da CTIC no YouTube disponível para comunidade acadêmica

Por em 7 de maio de 2020

A Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação- CTIC/ PROINFRA disponibiliza tutoriais de acesso ao sistema para servidores, docentes e discentes para auxiliá-los nas principais dúvidas quanto ao uso das ferramentas disponíveis, além de conteúdos sobre tudo que tem sido desenvolvido na Universidade no âmbito tecnológico.

A criação do canal tem como iniciativa divulgar os conteúdos audiovisuais e proporcionar à comunidade acadêmica soluções para situações relacionadas ao SigUema e demais assuntos voltados para Tecnologias da Informação na Universidade Estadual do Maranhão.

A proposta visa ainda expandir suas formas de atendimento ao público e criar meios móveis de comunicação para auxiliar os seguidores em diferentes situações.

Acesse agora mesmo: www.youtube.com/channel/UCPX2pWMDJ0PGWgSX5f7qElA