Coordenador da CTIC é Homenageado na Formatura da UNABI 2024

Por em 19 de July de 2024

Ontem (18), o Coordenador da CTIC, professor Reinaldo de Jesus da Silva, foi agraciado com uma homenagem especial durante a cerimônia de formatura dos alunos do curso “Educação para Envelhecimento” da Universidade Aberta Intergeracional (UNABI). Ele, assim como outros homenageados, foi nomeado “Amigo da UNABI”, um título concedido a indivíduos que constantemente apoiam a causa da pessoa idosa e colaboram para a qualidade de vida dos alunos.
O reconhecimento foi promovido pelo Programa Universidade Aberta Intergeracional, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE). Esta honraria destaca a dedicação dos colaboradores em promover a educação e o bem-estar entre as gerações, refletindo seu compromisso com a inclusão e o apoio contínuo à comunidade idosa.

A cerimônia foi marcada por momentos emocionantes, evidenciando a importância do trabalho desenvolvido na UNABI e seu impacto positivo na vida dos alunos. A homenagem reflete não apenas a gratidão da instituição, mas também o reconhecimento do valor inestimável de sua contribuição para a sociedade.
O evento reforçou o papel crucial de educadores e colaboradores na promoção de um ambiente educacional inclusivo e enriquecedor, destacando a importância de iniciativas que valorizam a intergeracionalidade e o respeito à pessoa idosa.