Treinamento PROPLAN

Por em 20 de novembro de 2017

Nos dias 24 e 25 de outubro ocorreu o treinamento sobre o módulo Project  do sistema de gestão estratégica adquirido pela Universidade Estadual do Maranhão.

O treinamento contou com a participação das equipes do Pró-Reitoria de Planejamento da UEMA (PROPLAN) e das divisões de redes ( DRD) e desenvolvimento (DPD) do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UEMA).

Até o final do ano a PROPLAN pretende aderir ao modelo do Project já utilizado pelo NTI, o propósito do treinamento foi preparar as equipes para entender todas as funcionalidades que o software disponibiliza.

O módulo do Project tem como benefício a organização dos projetos de gerenciamento, acompanhamento e alimentação das tarefas de usuários no programa e possibilitará todo suporte de controle gerencial dos projetos da universidade.