A PROPLAN juntamente com o NTI realizam reunião com o corpo acadêmico do Campus de Caxias-MA

Por em 11 de dezembro de 2017

Na primeira semana de dezembro de 2017 o Pró-reitor de Planejamento da Universidade Estadual do Maranhão Antônio Roberto Serra, juntamente com o Diretor do Núcleo de Tecnologias da Informação Luís Carlos Fonseca, com o Coordenador do Patrimônio Físico Rogério Fernandes e com assessores, fizeram-se presentes no município de Caxias para uma importante reunião com o corpo acadêmico da Uema.

Na reunião foram discutidas as propostas elencadas pelo Plano de Gestão Anual e de que forma a Uema conseguiu realizá-las. Dentre as aquisições feitas pela Universidade durante o ano letivo, foram destacados alguns trabalhos desenvolvidos pelo NTI, a fim de apresentar os projetos concluídos em 2017 e as projeções para o próximo ano. Além disso, a reunião contou ainda com prestações de contas da Universidade para com os seus alunos, professores e gestores.