Núcleo de Tecnologias da Informação realiza oficinas sobre a Turma Virtual em Caxias e Timon pela Reitoria Itinerante

Por em 14 de março de 2018

WhatsApp Image 2018-03-06 at 09.55.12A Reitoria Itinerante esteve presente nos campi de Caxias e Timon na primeira semana de março, juntamente com a Pró-reitoria de Planejamento, que por meio do Núcleo de Tecnologias da Informação, realizou oficinas sobre a Turma Virtual.
As visitas aos campi contaram com a presença do Magnífico Reitor Gustavo Pereira da Costa, o Pró-reitor de Planejamento Roberto Serra, o Diretor do NTI Luís Carlos Fonseca e professores da Instituição. Além da divulgação de ações que o NTI realizou juntamente a PROPLAN, houveram oficinas e treinamentos sobre a Turma Virtual para professores e alunos, que aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o SigUema de modo geral.
Desta forma, a Reitoria da Universidade permanece com seu compromisso de aproximar quem constitui a Uema, apresentando ações de forma transparente e abrindo espaços para sugestões e posicionamentos do corpo discente, docente e administrativo.