Abriram hoje as inscrições para solicitação de isenção de taxa do PAES 2019 pelo Sig Concursos, nova funcionalidade oferecida pelo SigUema

Por em 7 de maio de 2018

sigconcurso capa jpgAbriram hoje, segunda-feira (7), as inscrições para solicitação de isenção do pagamento referente ao valor da taxa de inscrição para os processos seletivos de acesso aos Cursos de Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, em especial o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES.
As inscrições, que vão até o dia 1º de Junho, este ano estão sendo feitas pelo Sig Concursos – nova plataforma oferecida pelo SigUema destinada para Concursos e Seletivos – módulo de alto desempenho, com sistema responsivo e de grande intuitividade e praticidade.
A contribuição do Núcleo de Tecnologias da Informação – NTI da Universidade foi de significante importância para o sucesso do novo módulo do SigUema. As equipes da Divisão de Projetos e Desenvolvimento – DPD e da Divisão de Redes e Datacenter trabalharam com esmero para o funcionamento do módulo, estimando pela praticidade e desenvoltura do processo online de solicitação para isenção de taxa, visto que agora os candidatos não terão que se deslocar para comprovar renda e efetivar sua solicitação. O NTI contou com o apoio da Assessoria de Concursos e Seletivos, com a Vice-reitoria e com a Pro-reitoria de Planejamento.
Para inscrever-se para o processo de solicitação de isenção de taxa para o PAES 2019, acesse o site: www.uema.br/isencao ou clique aqui .