Novo Help Desk, confira a unificação do setor para melhor atendê-lo

Por em 26 de janeiro de 2018

O Núcleo de Tecnologias da Informação iniciou o ano de 2018 com a unificação do Help Desk, que antes atuava separadamente nas Divisões do NTI. O Help Desk foi criado a fim de esclarecer quaisquer dúvidas sobre o Sistema e auxiliar o corpo acadêmico e administrativo da Universidade.

Além do suporte ao SigUema, o Help Desk auxilia discentes e docentes na área técnica dos processos, tais como  o manuseio ou resoluções de possíveis problemas. Com a demanda, o NTI unificou o setor que agora atende a Divisão de Projetos e Desenvolvimento (DPD), Divisão de Redes e Datacenter (DRD) e Divisão de Suporte e Manutenção (DSM).

Segundo o Diretor do NTI Luís Carlos Fonseca e o Chefe do Help Desk Leonardo Gonsioroski, a unificação do setor possibilitará a centralização de todos os chamados realizados pela Universidade, permitindo a produção de estatísticas mais precisas dos serviços prestados pelo Núcleo de Tecnologias de Informação.

O atendimento pode ser feito via E-mail, Hangout, Skype, Chat online pelo site da Uema e pelo VoIP. Os horários de funcionamento são das 8h às 19h de segunda a sexta.