O Módulo de Graduação do SigUema Acadêmico está em homologação

Por em 22 de março de 2016

O módulo de graduação do SigUema está em processo de homologação desde o dia 14 de março. É um teste que ocorre antes do SigUema acadêmico entrar em atividade, e tem como objetivo detectar se as funcionalidades do sistema estão de acordo com as regras da graduação.
É um conjunto de programas que registram a vida acadêmica e que inovará o cotidiano de aproximadamente trinta mil universitários, professores, diretores de cursos e chefes de departamento, pois trata de assuntos como notas, registros de matrículas, calendário acadêmico, cadastros de professores etc.
A homologação está prevista para encerrar no dia 24 de março e a estimativa do início da produção é para 30 de maio, facilitando a circulação de informações de forma confiável e satisfatória para todos os campi, reunindo todas as instituições dentro da Universidade, propriamente dita.