Equipe da DRD faz instalações de VoIP e Wi-Fi nos campi de Colinas, Caxias, Timon e Coelho Neto

Por em 6 de março de 2018

A equipe da Divisão deRedes e Datacenter – DRD compareceu na ultima semana aos campi de Colinas, Caxias, Timon e Coelho Neto para instalação de telefone VoIP e Wi-Fi.

O Coordenador da DRD Rafael Cruz, juntamente com o Coord. de Projetos Lúcio Macedo, e os Técnicos de Rede da Divisão estiveram presentes nos campi em prol de melhorias nos serviços de rede e comunicação.

Os serviços de telefonia VoIP e de rede Wi-Fi beneficiam a Universidade desde 2017, que com o apoio da Pró-reitoria de Planejamento – PROPLAN e por meio do Núcleo de Tecnologias da Informação – NTI, entraram em vigor e estão  sendo instaladas em todos os campi da Universidade.