Equipe da DRD realiza instalações de VoIP e Wi-Fi nos Campi de Itapecuru, Coroatá e Codó

Por em 23 de março de 2018

A equipe da Divisão de Redes e Datacenter – DRD realizou nesta semana a instalação de Voip nos Centros de Itapecuru, Coroatá e Codó e instalação de Rádios Aruba (Sistema Wi-Fi) no Campus de Codó.

Dentre a equipe que participou da instalação de infraestruturas estavam presentes o Coordenador da DRD Rafael Cruz, o Coordenador de Projetos Lúcio Macedo, o Analista de Rede Richardson Lima e o Eletricista José Pereira Lima.

“É importante fazer parte de ações que contribuirão para o desenvolvimento tecnológico da Universidade”, completa o coordenador Rafael Cruz, que destaca ainda os benefícios que o uso da internet fornecerá aos alunos, tal como a facilidade na comunicação através da Rede Vo-IP.