DPD participa do II Segundo Seminário de Formação de Gestores realizado pela PROG e PROPLAN

Por em 25 de abril de 2018

O Coordenador da Divisão de Projetos e Desenvolvimento – DPD, juntamente com a Analista de Negócios Vanessa Memória participaram do II Segundo Seminário de Formação de Gestores, que estão ocorrendo simultaneamente e de forma inter-relacionada no auditório do prédio de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão, Centro Histórico de São Luís. O evento seguiu até hoje, 25, com mesas redondas, palestras e oficinas.

O Evento foi organizado pela Pró-Reitoria de Graduação – PROG e Pro-Reitoria de Planejamento – PROPLAN. Roberto Serra, pró-reitor de planejamento, ressalta a necessidade de se criar um espaço onde todos os gestores da Universidade, tanto de São Luís quanto dos demais Campi, possam juntos refletir sobre a condição atual da UEMA, projetar um futuro desejável e encontrar os meios necessários para realização dos resultados que almejam. Com isso, destaca-se a importância de incentivos para a formação de gestores capacitados para gerir todos os âmbitos da Universidade.

Diretor de Políticas do MEC