Bibliotecários da Uema participam de treinamento sobre como alimentar o site da Biblioteca, realizado pelo HelpDesk

Por em 10 de maio de 2018

Na primeira semana de maio foi realizado um treinamento para a equipe da biblioteca sobre como utilizar o site da Biblioteca, tal como postagens, alterações, cadastramento e alimentação do site oferecido para Universidade. O treinamento foi ministrado pelo Analista de Suporte do Helpdesk Fabius Coelho, onde avaliou o resultado do treinamento com significante produtividade.

“Nós tínhamos muitas dúvidas na alimentação do site, cadastramento de material e atualizações. O treinamento foi bastante esclarecedor, com certeza será de muita utilidade.” analisou a Bibliotecária Bethânia Fontenele.

Com isso, a equipe de bibliotecários da Biblioteca Central da Universidade terá maior autonomia e controle sobre processos, acervo e da atualização do site como um todo. Tendo em vista a importância da Biblioteca na Uema, sobretudo no processo de ensino-aprendizagem.