Atendimento pelo HelpDesk
Como Utilizar o Serviço do Help Desk
A Divisão de Suporte e Manutenção do NTI – Núcleo de Tecnologia da Informação, oferece aos usuários do SigUema o Help Desk, para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o sistema e auxiliá-los no seu manuseio.
A priori o atendimento pode ser via e-mail, hangout, skype e o chat online, mas a ideia é que com a instalação da nova central telefônica e do serviço de ramais suportado pela tecnologia VOIP (Voz sobre IP) novas formas de acesso fiquem disponíveis, incluindo a forma em que a partir do NTI, o analista encarregado de atender ao chamado acessa a máquina da pessoa que requer o suporte aonde ela estiver.
Os horários de funcionamento são das 8 às 19 de segunda a sexta, sendo todas essas maneiras de acesso, formas para que todos possam estar inteirados das novidades e das melhorias do SigUema para a Universidade, e também sejam participantes das mudanças acadêmicas.
Entenda como será o atendimento no diagrama abaixo: